sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TAG: Sua vida em livros

Oi,pessoal!
Hoje resolvi fazer uma TAG meio antiga que achei no Ninhada Literária. Ela consiste em escolher livros para cada um dos tópicos citados.

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
-Maria Clara Cardoso Monteiro
2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Nessa pergunta é preciso contar a sua idade pelos livros da sua estante, da esquerda para direita. Nessa posição, o livro que encontrei foi..."Princesa Mecânica" da Cassandra Clare.

3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país:
O livro que escolhi que se passa na Bahia foi "Gabriela, Cravo e Canela" do Jorge Amado.

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:
Quem me conhece sabe que sou completamente fissurada por Paris e minha escolha não ser outra além de "Anna e o Beijo Francês".

5) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita: 
Eu amo azul. Simplesmente azul. Todos os tons azulados. E o livro que melhor representa esse tópico é "Extraordinário".


6) Que livro te traz boas lembranças?
"Fazendo meu Filme" foi a primeira história que me fez sentir gosto pela leitura. E a sensação de descobrir tantas emoções me traz uma lembrança incrível.

7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
"O monte dos vendavais", Emilly Brontë.

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Muitos livros me darão essa sensação, mas para denominar o tópico escolhi "Belle" por possuir 560 páginas longas.

E vocês?

Um comentário: