quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TAG: Doenças Literárias

Olá;
Como marco inicial do blog resolvi responder uma TAG super legal que achei por acaso, em um vídeo no youtube, e foi criada por uma gringa SarawithnH, e traduzida por Giu Fernandes do Amount Of Words. A TAG se chama Doenças Literárias e consiste em citar um livro para cada doença de acordo com o que se pede.

1-Diabetes: Um livro muito doce.

"Belleville", Felipe Colbert. O livro é um misto de fofuras e nos encanta com a forma doce e sensível em que é escrito. Farei resenha em breve.

2-Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

"De repente acontece", Susane Colasanti. A história em si não é ruim mas não funcionou de jeito nenhum para mim. Terminei por obrigação.


3- Influenza A: Um livro contagioso.


"A culpa é das estrelas", John Green. Nem preciso comentar, não é? O livro se espalhou tão rapidamente que é praticamente impossível que alguém não conheça a história.


 4- Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.

 "Minha vida fora de série 2ª temporada", Paula Pimenta. Sou simplesmente apaixonada pelos livros da Paula e principalmente pela série, descreve exatamente o que passamos durante a adolescência com humor, romance e emoção. Escolhi esse livro livro porquê além de ser perfeito, tem um autografo super divo da escritora.

5- Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

"Extraordinário", R.J.Palacio. É muito comum para mim virar a noite lendo um livro e para esta modalidade, resolvi escolher um dos melhores livros que já li. Também postarei resenha em breve.

6-Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

"O preço de uma lição", Federico Devito e Gutti Medonça.

7- Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

"A Escolha", Kiera Cass. Esse livro me deixou simplesmente sem palavras. Mexeu com todos os meus sentimentos e quase me fez enlouquecer.

8- Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.

"Anna e o beijo francês", Stephanie Perkins.

9- Doença de Viagem: Um livro que te  leva pra outra época/mundo/lugar.


"Arrabal e a noiva do capitão", Marisa Ferrari.









3 comentários:

  1. Bem legal essa tag, Minha vida fora de serie esta na minha lista de desejos quero muito ler
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não se arrepender, o livro é incrível.
      Um beijo <3

      Excluir