quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Comprinhas de Setembro

Olá amores;
Gostaria de pedir primeiramente que comentem e divulguem o blog. Sei que todo inicio é complicado mas estou disposta a trabalhar para vê-lo crescer.
Toda critica é bem-vinda.

Agora vamos ao post;
Esse mês comprei bastante coisa e resolvi compartilhar com vocês os novos livros adquiridos na minha estante.

"Fazendo meu filme em quadrinhos", Paula Pimenta.
Fiquei simplesmente louca para comprar a tão esperada novidade e morri de amores quando chegou.

"Qual seu número?", Karyn Bosnak

"Incendeia-me" e "Liberta-me" Tahereh Mafi
"Trilogia Peças infernais", Cassandra Clare
Sempre me falam super bem da série e resolvi experimentar. Essas capas enlouqueceram o meu coração literário.
"De repente, Ana", Marina Carvalho.
"Dente por Dente", Jenny Han e Siobhan Vivian.
"Tentação sem limites", Abbi Glines.
"Não se apega, não", Isabela Freitas.
"Starters", Lissa Price
"Enders", Lissa Price
"Série Hush Hush", Becca Fitzpatrick


"Fazendo meu filme 2,3 e 4", Paula Pimenta

Me julguem mas nunca li o segundo da série "Fazendo meu filme." Amo a escritora mas os livros estavam sempre muito caros e meio que tenho uma regra de não pegar livros emprestados.


"Se eu ficar", Gayle Forman
"No limite da atração", Katie McGarry.
'Pausa", Colleen Hoover.
"O céu está em todo lugar", Jandy Nelson.
"Tudo o que ela sempre quis", Barbara Freethy.
"O segredo de Ella & Micha", Jessica Sorensen.
"Invisível", David Levithan e Andrea Cremer.
'Faça seu Pedido", Mandy Hubbard.


Então lindos e lindas, esse foi o post.

Beijocas;

Um comentário: